quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Trânsito do Recife - Câmeras com imagens atualizadas em diversos pontos da cidade (Via Portal CTTU)

Ver Mapa Com Todas Câmeras Disponíveis


Imagem do trânsito do cruzamento da Av. Agamenon com o Derby



Imagem do trânsito da Av. Afonso Olindense - Próximo a Lombada Eletrônica - Sentido Caxangá



Imagem do trânsito da Rua Arquiteto Luiz Nunes sentido Subúrbio


Imagem do trânsito da Av Conselheiro Rosa e Silva sentido Aflitos



Imagem do trânsito da Av. Gov. Agamenon Magalhães sentido Boa Viagem



Av. Mauricio de Nassau Paralela à av. Caxangá - Próximo a Lombada Eletrônica - Sentido BR 101

Todas as informações são geradas pelo site da Prefeitura do Recife - CTTU

______________________________________________________________

    33 Ver comentário(s):

    1. porque as cameras de monitoramento do trânsito no recife não se movimenta? bem que podia se em tempo real mesmo!!!!

      ResponderExcluir
    2. Olá dgiggio,
      As câmeras de monitoramento do trânsito do Recife são em tempo real. O movimento se deve o tipo de conexão usada.
      Valeu pelo comentário

      ResponderExcluir
    3. Algumas imagens mostram uma pessima qualidade.
      Será que servem para o objetivo proposto?

      ResponderExcluir
    4. O tempo entre uma foto e outra varia de lugar para lugar ?
      E por que não utilizar imagens em movimento com recursos como o Flash por exemplo ?

      Assim não precisariamos ficar atualizando a página a cada minuto para ver uma imagem diferente no browser.

      ResponderExcluir
    5. que maximo poder compartilhar o transito do nosso recife

      ResponderExcluir
    6. Esse serviço é muito importante, mas só deveria ser oferecido quando pronto para enfrentar condições mais adversas, como chuvas. Pois são nelas que mais precisamos checar o trânsito...

      ResponderExcluir
    7. Obrigado allison1w pelo comentário.
      Volte sempre e quero aproveitar para te desejar uma Feliz Páscoa a você e sua família.

      ResponderExcluir
    8. Muito bom podermos compartilhar imagens ao vivo do transito do nosso Recife.
      Muito bom,
      Parabens a todos

      ResponderExcluir
    9. Olá Galego, muito obrigado pelo seu comentário!

      ResponderExcluir
    10. Senhores

      Olhei todas as cameras, são apenas fotos. Não consegui visualizar nenhuma camera ao vivo. MInha conexão é de 10MB e consigo ver stream de video de outras cameras sem problemas. Qual o link para ver as cameras ao vivo, alguém sabe.

      Fernando Boulitreau

      ResponderExcluir
    11. Olá Fernando,
      Acesse o link "Ver Mapa Com Todas as Câmeras". É o primeiro link do post, ao abrir repouse o ponteiro do mouse em qualquer câmera ali disponível, observe na caixa aparece:
      - Localização da câmera
      - Sentido
      - Última atualização com a data e a hora: Minuto: Segundo:.
      Minha conexão também é de 10MB e a diferença de atualização fica na média de 03 segundos.
      Acredito que para visualizar ao vivo necessite de uma velocidade maior. A Globo exibe este mesmo endereço fornecido pela Prefeitura, e as imagens tem movimento em tempo real.
      Seu comentário é muito importante pra mim, muito obrigada pela visita e volte sempre.
      Um grande abraço

      ResponderExcluir
    12. pow q pena nunca funciona esta pagina de cameras

      ResponderExcluir
    13. Oi grandão das olindas!
      O site da Prefeitura constantemente está fora do ar, geralmente na hora que mais precisamos.
      Seu comentário é muito importante pra mim, muito obrigada pela visita e volte sempre

      ResponderExcluir
    14. porque nao coloca as cameras do recife na earthcam

      ResponderExcluir
    15. qro ver todas as cameras do Recife e de Olinda

      ResponderExcluir
    16. Olá. A minha conexão também é de 10 MG mas não consigo ver as imagens em movimento. Qual será a velocidade necessária?

      ResponderExcluir
    17. Olá Eljomar,
      Acredito que para visualizar ao vivo necessite de uma velocidade maior. Uma conexão full.
      Obrigado pelo comentário

      ResponderExcluir
    18. Há dias as câmeras estão sem imagem. Existe algum problema com o servidor ou o serviço foi abortado?

      ResponderExcluir
    19. CAMERAS AO VIVO, ONDE, SÓ SE VER FOTOS......

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi FABIO2JJ,
        Infelizmente precisa de uma conexão superior.
        Abraços

        Excluir
      2. acho que é enganação pq minha conexão é de 35 mega e não vejo nada e meu pc é totalmente avançado com todos os programas necessários para visualização de qualquer tipo de vídeo, quero o site que vem nos ipad com todas as câmeras do recife lado a lado em uma página, se vc quiser destacar uma câmera e aumentar a imagem basta clicar. vlw pelo seu esforço.!!!

        Excluir
      3. Olá Guilherme Ramos!
        Devo ressaltar que as imagens fornecidas foram incorporadas do site da Prefeitura da cidade do Recife.

        http://www.recife.pe.gov.br/transito/
        CTTU - Companhia de Trânsito e Transporte Urbano. Rua Frei Cassimiro, n 91 Santo Amaro Recife-PE tele atendimento 0800 081 10 78

        Excluir
    20. ok! quamdo eu acesso, os de são paulo, vejo numa boa?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Fabio2jj,
        Obrigado pelo comentário.
        Realmente ver o trânsito de São Paulo ao vivo e em tempo real! Locais: Marginal Pinheiros, Avenida Paulista, Ponte Estaiada, são fornecidas pela Rede Globo de Televisão.
        O link: http://globotv.globo.com/globocom/g1/v/transito-de-sp-ao-vivo/1170238/.
        Obs: O vídeo .swf

        Excluir
    21. TEM NADA DE AO VIVO,ESTÃO MOSTRANDO FOTOS NÃO SEI DE QUAL DIA,PORQUE AGORA SÃO 16H E AS CAMERAS ESTÃO MOSTRANDO COMO SE FOSSE A NOITE,MINHA CONEXÃO É 15MB.VOLTO A REPETIR NADA AO VIVO,E ALÉM DO MAIS É DE OUTRO DIA,TALVEZ DE ONTEM,NÃO SEI,E A NOITE.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rico,
        As imagens são geradas pelo site da Prefeitura do Recife e CTTU eu apenas compartilho com internautas.
        Normalmente quando é feriado o serviço é desativado.
        Mesmo assim valeu pelo comentário.
        Desejo a vc e aos seus uma Feliz Páscoa

        Excluir
    22. alguem pode me diser se fora as duas da principal da boa vista se tem mais algumas nos sinais que não constam no mapa ? quem poder me ajudar agradeço ...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bom dia Anderson,
        Neste link estão todas as câmeras da Prefeitura.
        http://www.recife.pe.gov.br/transito/DetalhePonto.aspx
        Agradeço pelo comentário.

        Excluir
    23. kkkkkkkk, esse serviço da prefeitura é uma piada...kkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) esclarece que está realizando a modernização do seu parque tecnológico, que inclui as câmeras de monitoramento, equipamentos da central de monitoramento, e também o site do Trânsito ao vivo. O sítio está em migração para que possa exibir vídeos das câmeras e não apenas fotos atualizadas.
        Grato pelo comentário.
        Volte sempre

        Excluir
    24. A QUEM POSSA ME AJUDAR!
      MEU NOME É JOSÉ CARLOS, SOFRI UM ACIDENTE DIA 10/02/2013 DOMINGO, E MILHA ESPOSA TAMBÉM, ESTAVA NO SINAL COM MINHA MOTO E ASSIM QUE O SINAL ABRIU FUI DAR A SAÍDA COM MINHA MOTO, AI FUI SURPREENDIDO COM UM VEICULO PASSEIO PRATA, QUE BATEU NO MEU GUIDON E EVADIL-SE EM ALTA VELOCIDADE ARRASTANDO MINHA MOTO E FICAMOS NO CHÃO. FOMOS SOCORIDO PELO CORPO DE BAMBEIROS E SAMUR, EU ESTOU COM TODO MEU LA ESQUERDO TODO MACHUCADO E DESLOQUEI A MINHA GRAVICULA E MINHA ESPOSA TEVE BASTANTE ESCORIAÇÕES NO TODO LADO ESQUERDO TAMBÉM,.
      VENHO AQUI PEDIR PARA QUEM TIVER CAMERAS NA AV. SATURNINO DE BRITO NO CRUZAMENTO QUE TEM UM POSTO BR E É A PRIMEIRA ENTRADA PARA O SHOPPING RECIFE, DE QUEM VEM DO VIADUTO DO ACESSO AO CARREFUR PARA BOA VIAGEM. O IRRESPONSAVÉL ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE E NÃO ME SOCORREU.
      MEU TELEFONE É 99463745 OBRIGADO

      ResponderExcluir