domingo, 28 de outubro de 2012

Inferno ao voltar para casa para quem sai de Suape/Cabo de Santo Agostinho sentido Recife

Enviado por: Manoel Marcos

Entra Prefeito, sai Prefeito; entra Governador, sai Governador; sai Presidente e entra PRESIDENTA!!! E ninguém resolve o problema da BR101, Cabo de Santo Agostinho sentido Recife.

Um problema crônico e insolúvel que continua ano após ano... Esse vídeo mostra a situação caótica que os funcionários enfrentam diariamente no trânsito em plena BR 101 Cabo de Santo Agostinho-PE sentido Recife-PE para voltar a suas casa. 

Nesse trecho entupido e travado encontram-se todos os tipos de veículos: caminhões, ônibus de funcionários, munk, truck container, motos, ambulâncias, policiais - um verdadeiro pandemônio, cenário de guerra...

São milhares de pessoas tentando voltar pra casa e enfrentando essa situação todos os dias. Não pensem que esse trânsito foi ocasionado por algum acidente, não! Tudo isso ocorre apenas por BURACOS clássicos que todos conhecem, após o viaduto da Vitarella (absurdo dos absurdos), na frente da empresa Cycosa. 

O governo tapa os buracos paleativamente, mas não corrige o problema definitivamente. É uma mina de dinheiro, porque a cada dois meses precisam repetir o mesmo trabalho. Até quando nosso Governador vai fazer vistas grossas para esse problema? Até quando essa falta de estrutura de nossas importantes rodovias vão persistir? Grandes empreendimentos estão funcionando em Suape e em Cabo de Santo Agostinho e muitos estão por vir, ainda em construção; e todos dependem de pessoas para funcionar e essas pessoas não conseguem chegar nem sair de seus trabalhos.

Não pense que apenas o trânsito do Recife (sede da copa 2014) é ruim isso aqui é muito pior!!!! 
Detalhe: esse trecho também é utilizado pra quem volta do maior ponto turístico do estado (Porto de Galinhas), para o Recife!
Vídeo: http://youtu.be/ajI9m6RO7TE

DESCASO TOTAL!!!! 

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário