terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Não foi acidente... Motorista com sinais de embriaguez atropela ciclista em Casa Amarela

Ele fugiu do local sem prestar socorro e foi liberado depois de pagar fiança


Publicação: 25/12/2012 18:41
Um ciclista foi atropelado, por volta das 14h45 desta terça-feira, na Estrada do Encanamento, em frente ao Sítio da Trindade. Segundo informações repassadas por policiais da Delegacia de Casa Amarela, o estudante Wallace de Almeida Bezerra, 20 anos, foi atingido por um veículo Strada que estava sendo conduzido por José Antônio de Freitas, 45. O motorista estaria dirigindo o veículo de uma empresa de gás onde trabalha e estaria visivelmente embriagado.
Ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após pagar uma fiança de R$ 800.
A vítima estava na ciclofaixa do binário, em direção à Tamarineira, quando foi atingido. “Estava muito devagar, indo visitar minha mãe no hospital. De repente, senti a pancada na traseira. Fui parar muito distante de onde estava”, contou Wallace. Ele teve escoriações nos membros e nas costas. 

Depois de atropelar Wallace, José Antônio teria saído do local sem prestar socorro. “Ele saiu rapidamente. Por sorte, o pneu dele furou mais na frente. Quando eu subi novamente na bicicleta, algumas pessoas que estava na rua pedir para ajudá-lo a trocar o pneu. Foi quando o identifiquei e tomei a chave do carro. E ele partiu para cima de mim”, contou Wallace.

Na delegacia, a vítima também prestou esclarecimentos. “Os dois não fizeram o teste do bafômetro, mas estamos encaminhando para realizar perícia no Instituto de Medicina Legal (IML)”, afirmou o policial da Delegacia de Casa Amarela Erick Queiroga.  


________________________________________________________

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário