segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Acidentes com moto deixam dois mortos e dois feridos na Zona da Mata

Dois acidentes distintos envolvendo motocicletas deixaram dois motoqueiros mortos e dois caronas feridos nesse domingo (15), na Zona da Mata de Pernambuco. Na BR-408, próximo à divisa de Paudalho e Carpina, na Mata Norte, o condutor da moto de placa KGM 9518, Esdras Queiroz de Oliveira, 22 anos, perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão, por volta das 22h.


Esdras morreu no local, enquanto o carona, José Fernando Augusto de Souza, também com 22 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Ambas as vítimas moram na comunidade de Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, Zona Oeste da capital pernambucana.  O motorista do caminhão não foi localizado pelos agentes da Delegacia de Paudalho, onde o acidente foi registrado.


Já na Mata Sul, outro motoqueiro morreu após perder o controle do veículo e caiu da moto Honda de placa KLG 5600, em terras do Engenho Pendenga, no distrito de Serro Azul, em Palmares.


O condutor Adriano Firmino sofreu traumatismo craniano e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Palmares, mas já chegou sem vida à unidade. Já Márcio Pereira da Silva, que estava na garupa da moto, teve apenas ferimentos leves, tendo sido medicado e liberado.




Fonte: JC Online
Publicado em 16.11.2009, às 09h10

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário