sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Criança de quatro anos cai de caminhão e morre atropelada em Pesqueira

Acidente ocorreu na última quarta-feira; delegado diz que ouve parentes da vítima a partir de segunda-feira, para investigar se houve negligência por parte da mãe ou do motorista
Uma criança de quatro anos morreu ao cair de um caminhão na última quarta-feira (11) pela manhã, em Pesqueira, no Agreste pernambucano. De acordo com a polícia, o menino Moisés Melo da Silva viajava com a mãe na cabine de um caminhão, quando caiu do veículo. Um dos pneus acabou passando por cima da criança.
O menino chegou a ser levada para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, mas já chegou sem vida à unidade. O acidente aconteceu em uma área indígena, por volta das 11h. Segundo informações da polícia, a mãe do menino estava indo do distrito de Cimbres para a aldeia Cajueiro. 
O delegado Guido Lins Cavalcanti disse que vai começar a ouvir parentes da vítima na segunda-feira (16). Ele investiga se houve negligência por parte da mãe ou do motorista, já que a criança estava dentro do veículo, sob os cuidados dos dois, quando caiu na pista.


Fonte: pe360graus.com

0 Ver comentário(s):

Postar um comentário